• (87) 3866-2246

19

O Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União (D.O.U) dessa segunda feira, 18 de julho de 2016, o credenciamento para o funcionamento da Faculdade de Educação Superior de Pernambuco – FACESP. Após meses de espera, planejamento e elaboração de um moderno projeto.

 

De acordo com a Diretoria-Presidência da FACESP, O Projeto Pedagógico do Curso – PPC foi planejado para contemplar a demanda do mercado, oferecendo uma formação de qualidade para os acadêmicos. Já no próximo dia 22 de agosto acontece o Vestibular Tradicional 2016.2, e inicio das aulas dia 29 de agosto de 2016. Serão disponibilizadas 600 vagas entre os cursos de EDUCAÇÃO FISICA (licenciatura 200 vagas), ADMINISTRAÇÃO (bacharelado 200 vagas), PEDAGOGIA (licenciatura 200 vagas) nos turnos matutino e noturno.

 

“Estas conquistas refletem o empenho de toda a nossa equipe. Cada colaborador teve sua parcela de contribuição em mais essa vitória. Ao alcançarmos um conceito satisfatório nos sentimos ainda mais motivados e com uma obrigação maior de nos superarmos, buscando sempre oferecer a melhor formação, mantendo a FACESP como referência em educação”, afirma a Diretoria-Presidência.

 

Portaria de credenciamento junto ao MEC

Portaria de credenciamento junto ao MEC