• (87) 3866-2246

Curso: Administração

O Projeto Pedagógico do Curso de Administração oferecido pela FACESP. Estão aqui todas as decisões e a sistemática para condução da estrutura curricular do curso de Administração. O curso privilegia a formação de um profissional que, sendo generalista, seja também polivalente e que, no decorrer do curso, possam ser desenvolvidas competências e habilidades que caracterizem este novo profissional, atento as mudanças organizacionais e ambientais. O Projeto Político Pedagógico do Curso de Bacharelado em Administração é apresentado de forma clara, bem como os objetivos do funcionamento do curso, determinando, suas prioridades e estabelecendo a sua linha de trabalho.

O ensino de graduação, voltado para a construção do conhecimento não pode pautar-se por uma estrutura curricular rígida. A flexibilidade desperta, então, como elemento indispensável a estruturação curricular, de modo a atender tanto as demandas da sociedade tecnológica moderna quanto àquelas que direcionam a uma dimensão criativa e libertária para a existência humana. Neste contexto, a atual flexibilização curricular é condição necessária a efetivação de um projeto de ensino de qualidade.

A elaboração participativa do Projeto Político Pedagógico buscou fazer com que cada um os envolvidos no curso de Administração se tornasse intrinsecamente ligado pelo desafio que representa a construção e a ação universitária. Sua caracterização, vitalidade, avaliação e atualização por certo dependerão do compromisso coletivo com o que nele está proposto e com as transformações da universidade e da sociedade. O curso de Administração da FACESP tem a missão de Formar profissionais capazes de disseminar o desenvolvimento estratégico das organizações. Além de formar Líderes e Empreendedores nas diversas áreas da Administração. Com a visão de Ser referência na formação de Administradores.